terça-feira, 2 de junho de 2015

Para uma amiga...!!!

Eu sei que ela não verá isto, sei também que isso deveria ser escrito num diário(risos); mas tomara a Deus que ela veja isso e se ver saberá que é para ela pois ela sabe que eu escrevo para o blog.... 
Quero gritar em palavras para Deus e o mundo, certamente Ele já sabe disso desde o princípio e só Ele tem a certeza disso, pois conhece todo meu ser melhor que eu mesma...

Sim, literalmente #SouJovemm, e tive, ou melhor tenho uma melhor amiga(independente do que ocorreu ou ocorrerá ela será sempre a melhor amiga que tive até hoje). Ela não leva o título de "MELHOR" por ser perfeita, muito pelo contrário, ela possui inúmeros defeitos e defeitinhos bem chatos e de semelhantes à idênticos aos meus, mas o que a fez ser a "MELHOR" foi a coadjuvação da parte dela. Foi aquele sentimento de "AMOR" e "CARINHO"- que por sinal  eram imensuráveis aos olhos humanos-  que brotou dentro de mim sem nenhum motivo, e houve reciprocidade.
Infelizmente não soube guardar corretamente esta amizade. Todos os dias eu coloquei esta amizade que tanto prezava -e prezo- nas mãos do Senhor nosso Deus, mas o erro  não está aí!

O erro foi me importar demais a ponto de viver em função dela e esquecer que Deus era Deus! Isso foi o que botou um "ponto" na amizade, pode não ser um "ponto final", mas foi a raiz do problema que nos afastou.

Talvez o principal motivo que me levou a elevada preocupação foi o medo! Medo de perder uma amizade tão fascinante e benéfica, essa amizade me fez um bem maravilhoso, mas por descuido no que diz o Senhor : "Vigiai e orai.", perdi algo e alguém que amava - e ainda amo.

No entanto, como tudo que é meu estás nas mãos do Senhor, creio num final feliz para todas as coisas e tudo que acontece e aconteceu na minha vida....

Esta narrativa não acaba por aqui, mas pretendo abrir mais horizontes sobre o assunto no projeto de um futuro livro, que terá como título " Para uma amiga!!!"


Obrigada pela atenção!
Deus os abençoe sempre, e que tudo isso sirva de aprendizado!!! 

#DeusÉMuitoBom
#DeusÉEBasta
#TeAmoSenhor


Bacio, Kiss, Beso,Beijos!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário