sábado, 12 de setembro de 2015

Um ano....

Um ano se passou e confesso que nos últimos dias a dor da saudades me rondou e fez morada. Nesse momento as palavras me fogem e talvez não consiga expressar tudo o que quero.
Como é difícil perder alguém, principalmente quando esse alguém é seu melhor amigo, e como é difícil depois da perda de dois grandes e amadíssimos amigos  em menos de um ano relembrar a partida de ambos, mas com mais enfoque no primeiro que nos deixou a exatos 12 meses.
O que realmente me consola é que você nunca mais sentirá dor, que será feliz para sempre, que viverá para sempre, e que esse "para sempre" de Deus é real e nunca, nunca, nunca termina ♥
Aos meu dois amigos: Esperem por mim ♥

 E Parabéns Cícero, meu Pequeno Grande Príncipe, pelo seu aniversário de primeiro ano de uma vida eterna !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário