segunda-feira, 9 de março de 2015

Dor...Amor..


Dói? Aperta?  

Mas vê se não vale a pena sofrer com um Deus ao seu lado , que não só torce por você como também partilha das suas dores e sofreres, senti tudo o que sentes, e te ama mesmo sabendo que você errou e vai errar muito ainda?!

É tão bom viver na certeza de que esse Deus existe e aguarda ansiosamente a sua chegada no céu, para assim viver em comum, partilhando de um amor puro, autêntico e sincero, EXPERIMENTAR O VERDADEIRO E ÚNICO AMOR, O PRÓPRIO AMOR, A NASCENTE DO AMOR: DEUS!

  Ah! como é que o ser humano pode se esquecer disso? Como é que nos esquecemos disso? O Amor, que é o próprio Deus, nos preenche de tal forma que nada nesse mundo é capaz de se comparar. Quanto tempo perderemos enganados à procura de falsos amores que existem neste mundo... Quantos vazios ficaram ainda maiores perante as procuras frustrantes, que tiveram como resultados dores mais intensas e penetrantes, desesperança e lágrimas pesadíssimas e dolorosas... Quantos perderam suas vidas por não terem encontrado o amor de Deus, ou melhor, por não terem encontrado o AMOR?!! 

Façamos a experiência com o Amor, entreguemo-nos à Ele!

BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE DEIXA ENCONTRAR!!


Shalom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário